sábado, 6 de agosto de 2011

Clássico na Mustardinha e Futebol Feminino são as atrações da rodada

Por Pedro Oliveira 

A Prefeitura do Recife promove neste final de semana mais uma rodada do Futebol Participativo 2011. Os campos de várzea da cidade irão ficar agitados com os 99 jogos programados para sábado (06) e domingo (07). Destaque para o clássico entre Jaguar e Urso Aranha, ambos de San Martin, que duelam às 10h30 deste domingo (07) no Campo dos Caducos, na Mustardinha, e para o início da categoria aberto feminino.

Esta será a sexta rodada do Futebol Participativo 2011, que já neste final de semana ultrapassa a marca de 600 jogos. A categoria aberto feminino começa neste fim de semana com três jogos, todos disputados no Campo do Bueirão, na Torre, neste domingo (07). 


Para visualizar a tabela clique aquihttp://www.recife.pe.gov.br/noticias/arquivos/4705.pdf

Obs: O jogo 21 nesta tabela, que seria realizado no dia (06) entre GRÊMIO NILO FIRMINO x ESCOLINHA NELSINHO será realizado no dia (07) às 17h no CSU NOVAES FILHO. E o jogo 20 não será realizado.

Um comentário:

  1. Senhor Pedro ao que me parece esse blog só serve p/o adulto pois só encontramos noticías do aberto,tivemos em destaque a equipe do juvenil do geragool que fez em três jogos 30gols pela chave (E)da RPA 06 estádio do JEFFERSON DE FREITAS em JABOATÃO e nos três jogos da 1 FASE o atleta EVALDO CATUNGA vindo deretamente da cidade de ANUNCIAÇÃO DA BAHIA MARCOU 13 GOLS ISTO É QUE É DESTAQUE,Por sinal a equipe do GERAGOOL conta com no elenco com 10 atletas de outro estado e cidades do sertão de PE.Pow vamos nos concentrar em todo o futebol participativo afinal de contas o sub 15 e sub 17 são o futuro de PERNAMBUCO não só como atleta mais também como cidadões pernambucano.
    um abraço ass: HENRIQUE RAMOS

    ResponderExcluir