segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REAL DA TORRE GOLEIA REVELAÇÃO POR 4 A 2


Campeão do ano passado já garantiu sua vaga entre os quatro semifinalistas

Por Pedro Oliveira


Neste final semana a Prefeitura do Recife promoveu mais uma rodada da Copa Vivo dos Campeões do Futebol Participativo. No Totó, o atual campeão Real da Torre goleou o Revelação, do Ibura, e segue em busca do bi. Pelo aberto feminino, o Central de Caruaru passou pelo Ceare CPEL e já está nas semi-finais.
O campo do Centro Social Urbano Bido Krause, no Totó, foi o palco de um jogão entre o Real da Torre e o Revelação. Os dois times entraram em campo com uma postura bastante ofensiva o que fez com que o jogo ganhasse em qualidade técnica e bonitos lances. Dois deles partiram dos pés do atacante Fábio, o “Maloqueiro”, que fez dois belos gols de falta, longe do alcance de Eudes, goleiro do Real, que foi eleito o melhor da posição em 2010. “Não treino não. Só jogo nos finais de semana mesmo, mas acho que batendo sempre a gente melhora”, disse Fábio.
Apesar dos dois gols sofridos, o Real da Torre mostrou que continua com a mesma eficiência de 2010, fez quatro gols e agora está entre os quatro melhores do Recife mais uma vez. “É uma honra estar entre os semifinalistas do maior campeonato de futebol de várzea do mundo e iremos trabalhar para entrar na história como o único bicampeão desta competição”, disse Paulo Jorge, um dos fundadores do time.


Resultados da 3ª Rodada ( clique em cima da tabela para ampliar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário