segunda-feira, 27 de junho de 2011

Calendário da semana

Reunião com os delegados dos jogos ( 29/06/2011 )
Local : Geraldão - Setor C
Horário : 18h30
Coordenação : Anderson Freitas


Prova de avaliação dos árbitros e assistentes do quadro de arbitragem do Futebol Participativo (29/06/2011)
Local : Geraldão - Sala G2
Horário : 19h
Coordenação : Gleydson Leite


RPA 2 (28/06/2001)
Reunião para sorteio dos grupos ( Sub - 15 e Sub - 17 )
Local : CSU Novaes Filho - Campina do Barreto
Horário : 19h30 
Coordenação : Anderson Freitas


RPA 3 (29/06/2011)
Local : Sede do Campo do União - Macaxeira
Horário : 19h30
Coordenação : Sebastião Júnior


RPA 4 (29/06/2011)
Categoria : Aberto Masculino
Local : Escola Municipal da Iputinga
Horário : 19h
Coordenação : Aldir Pereira


RPA 4 (30/06/2011)
Categoria : Sub 15 e Sub 17
Local : Escola Municipal da Iputinga
Horário : 19h
Coordenação : Aldir Pereira

RPA 5 (29/06/2011)
Local : CSU Bido Krause
Horário : 19h
Coordenação : Danielle Andrade

RPA 5.2 (30/06/2011)
Local : Escola Padre José Anchieta - Mustardinha
Horário : 19h
Coordenação : Rodolfo Buarque

RPA 6.1 ( 28/06/2011)
Local : Associação dos Moradores da UR1 - Ibura
Horário : 19h
Coordenação : Luzineide Souza

FEMININO ( 01/07/2011)
Local : Geraldão
Horário : 16h
Coordenação : Natália Oliveira

Maiores Informações : 3355-1208 ( Diretoria de Esportes do Geraldão)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arbitragem

Árbitros e Assistentes que atuarão na competição
Não são apenas os atletas que se preparam para o Campeonato Futebol Participativo, árbitros e assistentes também estão se aprimorando para melhor desempenho dentro de campo. Será realizado hoje (15) às 19h no Campo do Bueirão - Torre, um treinamento para os árbitros e assistentes que estarão em campo no Futebol Participativo este ano. O treinamento será ministrado pelo árbitro Gleydson Leite que faz parte do quadro de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sintam-se a vontade para espiar esse treinamento.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa de Abertura




A festa de abertura do Futebol Participativo 2011 realizada no último domingo (12) no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães - Geraldão, contou com a participação de mais 2.500 pessoas. A edição 2011 do Futebol Participativo já está rolando e as equipes que participaram do desfile, saem na frente com (01) um ponto de vantagem. Quem também participou dessa grande festa foi o ex-jogador Chiquinho, César Lucena, zagueiro do Sport, Natan, meia do Santa Cruz, e Memo, volante do tricolor pernambucano. Mesmo sendo no dia dos namorados, peladeiros e peladeiras  não deixaram de prestigiar a festa e deram um show de participação no evento que teve também apresentações culturais, desafio esportivos, sorteio de brindes e premiação para torcida mais animada. A festa foi linda e mais uma vez temos a certeza que fazemos parte do Maior Campeonato de Futebol de Várzea do Mundo! Boa Sorte à todas as equipes e que tenhamos um campeonato maravilhoso e sem violência.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abertura Oficial

Está chegando o grande dia da abertura oficial da edição 2011 do Futebol Participativo. Será no próximo dia 12 a partir das 13h no Geraldão. As equipes que participarem do desfile de abertura com no máximo 5 atletas devidamente uniformizado com camisa, calção e meião, começa o campeonato com 1(um) ponto de vantagem, esse ponto pode fazer uma grande diferença na hora do desempate para classificação, pois participação no desfile de abertura é o primeiro critério de desempate segundo o regulamento da competição. Além do desfile para apresentação das equipes inscritas no campeonato, teremos também desafios esportivos, apresentação cultural, brinde para torcida mais animada e premiação para equipe que trouxer a maior quantidade de alimentos que serão doados para o IASC - INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA .
Já são mais de 500 equipes incritas. Não deixem de participar desta grande festa.
Estamos esperando por você!!


Desfile de Abertura ano passado

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Último dia

É hoje o último dia de inscrição para edição 2011 do Futebol Participativo. Quem ainda não garantiu a participação de sua equipe no Maior Campeonato de Futebol de Várzea do mundo, pode ir ao Geraldão hoje (8/6)  até às 18h e procurar por um de nossos coordenadores ou comparecer nas comunidades que realizarão reunião hoje à noite e afetuar sua inscrição. Já passamos de mais de 500 equipes inscritas nas categorias SUB 15, SUB 17, ABERTO MASCULINO E ABERTO FEMININO. Você não vai querer ficar fora dessa não é mesmo??


Locais que realizarão reunião hoje à noite : 

RPA 4 
HORÁRIO : 19H
LOCAL : ESCOLA MUNICIPAL DA IPUTINGA

RPA 5
HORÁRIO : 19H
LOCAL : CSU BIDO KRAUSE - TOTÓ

RPA 5.2
HORÁRIO : 19H
LOCAL : ESC. PADRE JOSE ANCHIETA - MUSTARDINHA




Lembrando que no próximo dia 12 será realizado no Geraldão a ABERTURA OFICIAL do Futebol Participativo 2011. A equipe que comparecer ao evento com 5 participantes (devidamente uniformizado com padrão da equipe) para o desfile, garante  1 ponto na competição.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Torneio de Showbol do Servidor

A equipe do Geraldão foi a grande campeão da 1ª Copa dos Servidores de Showbol, competição promovida pela Prefeitura do Recife,  que contou com a participação de equipes de 12 orgãos da administração municipal. O Geraldão também ficou com mais um troféu, com 15 gols Antonino Fernandes foi o  grande goleador da competição. Parabéns à todos os envolvidos na 1ª Copa dos Servidores de Showbol.

 Geraldão - Equipe Camp
 Secretaria de Saúde - Equipe Vice- campeã
Antonino Fernandes - Artilheiro com 15 gols

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Regulamento pronto

O regulamento da edição 2011 do Futebol Participativo está pronto. Contamos com a presença de 18 equipes representando sua RPA aprovando ou discordando das alterações proposta nas reuniões sistemáticas de cada comunidade. Uma grande novidade é a presença do "tempo técnico" de dois minutos para cada equipe, sendo um na primeira fase do jogo e a outra na segunda fase, a equipe poderá pedir o tempo técnico até os quinze minutos de cada fase do jogo.


Representante das RPA's 



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unificação do Regulamento

Convidamos os representantes de cada RPA ( definido em reunião sistemática na comunidade pelos representantes das equipes participante da competição) para a unificação do regulamento do Futebol Participativo edição 2011 que será realizado hoje (01) às 19h no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães - Geraldão.


O Futebol Participativo é o maior e mais democrático campeonato de futebol. As equipes, os atletas e os dirigentes comunitários são atores com poder de decisão em todos os momentos do calendário anual do projeto, desde o planejamento, definição do regulamento, julgamentos disciplinares e do gerenciamento dos jogos propriamente ditos.


Maiores informações : 3355-1208 ( Diretoria de Esporte)